Olá mundo! Bem vindo ao blog da Radartec

Não são só as vagas, currículos e oportunidades no ramo de desenvolvimento e tecnologia que movem a equipe da Radartec, mas também o propósito de auxiliar e compartilhar. É com esta missão que surge este blog: complementar as ofertas de vagas em tecnologia com informações, referências e recomendações para os nossos usuários.

Afinal, a cada discussão no Slack, a cada videoconferência noite adentro, a cada update que realizamos, estamos pensando na plataforma que nós mesmos gostaríamos de usar. Essa pegada tem a ver com a própria origem da Radartec.

Sabia como surgiu nossa startup?

É uma história de como um fim abrupto pode ser o início de um grande desafio em equipe.

Uma estranha notícia surpreende o grupo de amigos

Os atuais sócios da Radartec trabalhavam em um antigo portal online de empregos que, inesperadamente, encerrou suas atividades. Todos os colaboradores ficaram surpresos com o fim imprevisto. Afinal, as vagas de trabalho, currículos e contatos com as empresas eram constantes. Além disso, havia a visão de que aquele negócio tinha um grande potencial em longo prazo. Foi algo muito estranho…

Vamos reunir o time!

Após trocas de emails e mensagens intermináveis, era necessário falar com todos ao mesmo tempo e explorar a situação. Uma reunião presencial foi feita e descobrimos que a visão de todos era unânime: havia muita oportunidade não explorada que tornaria viável criar um produto que suprisse as necessidades do mercado de vagas de tecnologia… Ainda mais em um momento em que diversas empresas que necessitavam de profissionais de tecnologia perderam uma de suas principais referências.

Ao trabalho

Era hora de reunir experiências adquiridas e começar a por a mão na massa. Também, constatou-se que existiam diversas possibilidades a serem exploradas, com soluções diferentes para quem quer buscar vagas, publicar oportunidades de emprego, empresas que precisam de profissionais para recrutar. Assim, nasceu a Radartec.

Nosso objetivo inicial é criar uma base grande de usuários com um serviço básico, mas que funcione bem. Em seguida, com bastante sensibilidade e atenção, escolher através de quais ferramentas podemos aprimorar nosso serviço e resolver os principais problemas que esses usuários enfrentam no dia a dia.

Estamos em BETA, ou seja, ainda temos muito a aprender e melhorar com a sua contribuição. Fique livre para dar a sua sugestão e comentar em nosso Facebook e aqui no blog.

Vamos montar um blog?

Após alguns meses de operação e muitas ideias na cabeça, surgiu a necessidade de compartilhar conhecimento, dicas e referências com nosso público. Queremos mandar uma mensagem para vocês…

E, claro, mensagens de boa qualidade, sempre úteis e válidas para quem quer crescer na carreira.

Confira, deixe seu comentário e conte conosco!

 

 

 

Deixe uma resposta